(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Vítima de afogamento morador de Tijucas perde a vida ao tentar salvar os filhos na praia de Bombas

14/01/2019 às 08h38 - Atualizado em 14/01/2019 às 08h49

Por Paulinho K

 Um morador de Tijucas perdeu a vida em um afogamento na manhã de sábado, 12, na Praia de Bombas, em Bombinhas. De acordo com informações de testemunhas Carlos José Hermans, de 52 anos, tentava salvar dois filhos adolescentes que haviam caído em um buraco e sido arrastados por uma correnteza.

Segundo informações dos Bombeiros, os dois filhos menores, um masculino de 16 anos, autista e uma feminina de 14 anos, foram retirados da água com ajuda de outros banhistas, conscientes e orientados. O pai já estava com afogamento grau 6, sendo em seguida iniciados os procedimentos de reanimação pelos Guarda Vidas e assumidos por outros bombeiros que prestaram auxilio as outras duas vítimas.

O helicóptero Arcanjo 03 ainda pousou no local e a equipe médica assumiu a ocorrência, sendo continuadas as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), com suporte avançado e uso de medicamentos, intubação e oxigenoterapia na vítima. Entretanto, após aproximadamente 1 hora de manobras, não houve resposta aos estímulos, confirmando o óbito de Carlão, como era popularmente conhecido pelos amigos, em Tijucas, as 09h15min.

 

Foto/ Sidnei Miranda

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados