(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Virada do ano em Tijucas terá show ao vivo e queima de fogos na beira do rio

31/12/2018 às 09h33 - Atualizado em 31/12/2018 às 09h40

Por Paulinho K

 A virada do ano em Tijucas será marcada pelo já tradicional evento à beira rio para comemorar a chegada de 2019. A comunidade vai poder curtir o show de fogos e as apresentações dos músicos Adriano Valentim e Dan Costa, finalista do The Voice edição 2016. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.

Os shows iniciam a partir das 22h e, à meia noite, haverá a queima de fogos, que deve durar em torno de dez minutos. Esta é uma oportunidade para curtir a chegada do Ano Novo sem precisar sair de Tijucas, buscando alternativas em outras cidades. Além da Polícia Militar, os agentes da Ditran farão a orientação e segurança do trânsito.

“A chegada de um novo ano é sempre um momento marcante. Temos a oportunidade de celebrarmos essa data juntos, em um evento pensado com todo o cuidado e carinho”, salienta a Secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Paula Regina da Silva.

“É gratificante estarmos juntos para celebrar as conquistas e começarmos mais um ano com toda a força para encarar os desafios que ele trará. Convidamos a todos para comparecerem e aproveitarem uma belíssima festa conosco”, comenta o Prefeito Eloi Mariano Rocha.

O Réveillon à Beira Rio é uma festa democrática e familiar, proporcionando à comunidade um evento para confraternização neste momento importante para todos. Convide seus familiares e amigos, traga a sua cadeira de praia e a sua alegria para começarmos 2019 juntos e com muita felicidade.

 

Dep. De Comunicação da Pref. De Tijucas

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados