(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Verão 90: Santa Catarina está na trama da nova novela das sete

30/01/2019 às 17h11 - Atualizado em 30/01/2019 às 17h16

Por Paulinho K

Alerta de spoiler
Entretanto, nesta quarta-feira (30), o segundo episódio terá Lidiane (Cláudia Raia) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que vão atrás de Manu, em Armação do Sul. Apesar de não sabermos até quando Santa Catarina será citada na novela, já que a obra promete mostrar os anos 90 do Rio de Janeiro, podemos garantir que até sexta-feira (1) o Estado vai estar em destaque com o drama de Manuzita, João e Jerônimo.tarinenses são citadas no primeiro capítulo da nova novela das sete da Rede Globo. O episódio, transmitido pela NSC TV, mostrou o reencontro dos protagonistas na praia fictícia de Armação do Sul, que seria perto de Garopaba, no Sul de Santa Catarina.
As imagens teriam sido gravadas na Guarda do Embaú, segundo o Observatório da Televisão, do portal UOL.

 

Manuzita (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que fizeram sucesso na infância com o grupo Patotinha Mágica, no Rio de Janeiro, se reencontram nos anos 90 na fictícia Armação do Sul.

As cenas acontecem na estrada, quando João segue para Armação do Sul a bordo de sua Brasília amarela para visitar a mãe, Janaína (Dira Paes), enquanto Manuzita tem o mesmo destino para tentar um papel em um filme que está sendo rodado na cidade. O mar azul é o cenário perfeito para o reencontro apaixonado do casal que vai protagonizar a nova novela.
Já no primeiro episódio da novela, além do trio, Janaína e Herculano (Humberto Martins) aparecem em cenas na cidade catarinense. Jerônimo e a mãe moram na cidade há alguns anos, depois do fracasso da Patotinha, e Herculano se muda para a cidade a fim de gravar um filme nas paisagens coloridas de Santa Catarina – atraindo Manuzita para os testes de filmagem.



 

Foto: Reprodução / TV Globo / Gshow

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados