(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Universitário e Joaia são os dois campeões do Voleibol

27/07/2018 às 13h38 - Atualizado em 27/07/2018 às 13h50

Por Higor dos Prazeres

Na noite da última quinta-feira, 26, aconteceram as finais no Campeonato Municipal de Voleibol. O Ginásio de Esportes João Bayer Filho recebeu um ótimo público para prestigiar o encerramento da competição.

 

O bairro Universitário conquistou o título no Feminino em cima do Centro. O jogo terminou m três sets a um. Partida bem disputada em que os dois times mantiveram o bom nível de voleibol até o fim da partida.

O time do Universitário entrou com mais intensidade e venceu o primeiro set. As meninas do Centro vieram para o segundo set dispostas estragar a festa das adversárias e, após um apagão das atletas do Universitário, venceram por 25 a 16.

 

O time do Universitário abriu uma diferença importante no terceiro set. O Centro teve seu sistema de passes bagunçado e cedeu pontos após alguns erros, vendo a diferença chegar a cinco pontos. O Universitário fechou o set.

 

O quarto set teve o Universitário abrindo, novamente, boa vantagem logo nas primeiras viradas de bola. Vencendo por 25 a 22, o time para fechar a partida em três a um e confirmar o título.

Pelo masculino, o Joáia, atual campeão, buscavao o bicampeonato da competição. O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Na decisão, o Joáia foi mais eficiente e se aproveitou dos erros dos jogadores do Centro, saindo na frente.

 

Apesar da derrota no primeiro set, o Centro não se abateu. A equipe se ajustou em quadra, diminuiu os pontos dados de graça ao rival e venceu o segundo set. No terceiro set o Joáia foi superior e venceu com um pouco mais de facilidade.

 

O quarto set foi equilibradíssimo, com todos os jogadores cuidadosos ao extremo em quadra. Parecia que o Centro levaria a decisão para o tie break, mas os jogadores do Joáia conseguiram virar um placar que parecia impossível e fecharam o set em 28 a 26 para garantir o título.

FME

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados