(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Universitária passa por momentos de tensão em tentativa de assalto, em Tijucas

23/05/2019 às 10h01 - Atualizado em 23/05/2019 às 10h11

Por Paulinho K

 Acadêmica de uma universidade, em Tijucas, viveu momentos de tensão na noite de terça-feira (21) ao sofrer uma tentativa de assalto.
A vítima conta que ao descer do carro, percebeu a aproximação de dois jovens de bicicleta. Um deles parou na sua frente e exigiu que ela entregasse a chave do veículo. A mulher negou, dizendo que não iria passar a chave.
Depois de muita insistência e percebendo que a vítima não iria ceder, o criminoso empurrou a vítima no chão na tentativa de que ela fosse deixar cair a chave, mas ela conta que caiu por cima da chave. Abalada e assustada com a situação, a vítima relata que, ao se levantar, notou que os bandidos haviam se evadido.
Ela afirma que osdois marginais eram menores de idade e que não aparentavam estar armados.
Mesmo após o ocorrido, e com algumas escoriações sofridas durante a queda, a acadêmica se recompôs e foi para sala de aula. Segundo ela, a secretária da instituição, disse que essa não foi a primeira vez que esse tipo de situação acontece nas proximidades do campus. A vítima não acionou a polícia e nem registrou boletim de ocorrência.

Fotos: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados