(48) 9 9999-6561 Whatsapp

União é o único com vantagem para a volta da semifinal da Série A, em Tijucas

08/07/2019 às 09h49 - Atualizado em 09/07/2019 às 10h15

Por Sidnei Miranda, com foto do Bola do Vale

 

No último fim de semana a Equipe 950 de Esportes da Rádio Vale entrou em campo (com muitos agasalhos) para relatar as duas partidas de ida das semifinais do XXIX Campeonato Municipal de Futebol Amador, da Série A, em Tijucas.

No sábado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) AV13 e Itatiaia empataram sem gols, em partida bastante equilibrada, em que o condicionamento físico dos atletas foi o fator preponderante, devido ao frio.

 No próximo domingo, 14, as duas equipes voltam a se enfrentar sem vantagens em resultado, no estádio Domingos Moresco, em Oliveira, a partir das 15 horas.
No domingo, no estádio Manoel Franco de Camargo, na Praça, o atual campeão Renascença não conseguiu segurar o ritmo do líder na primeira fase, e foi derrotada pelo União pelo placar de 3 a 1. Renê (contra), Cassiano e Tiaguinho marcaram para a equipe do Porto do Itinga, enquanto João Vitor descontou para o verdão.

No próximo sábado, 13, para levar ao menos a decisão para os pênaltis, o Renascença terá que vencer o União, no estádio Cornélio Martins, com diferença de dois gols. O jogo está marcado para as 15 horas e assim como no domingo, a Vale começa a repercutir as partidas a partir das 14 horas, no Esperando o Futebol.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados