(48) 9 9999-6561 Whatsapp

União e AV13 vão decidir a Série A, em Tijucas – Ouça

15/07/2019 às 18h19 - Atualizado em 15/07/2019 às 18h36

Por Sidnei Miranda

No último final de semana, a Fundação Municipal de Esportes realizou as partidas de volta das semifinais do XXIX Campeonato Municipal de Futebol Amador, da Série A.

A Equipe 950 de Esportes da Vale esteve em campo mais uma vez para relatar, em primeira mão, quem foram os classificados para a final, que começa a ser disputada no próximo sábado, dia 20.

No último dia 13, União e Renascença fizeram uma partida muito equilibrada no estádio Cornélio Martins, diferente da ida, no Manoel Franco de Camargo, quando o União havia vencido pelo placar de 3 a 1. Com gols de Tiaguinho pelo União, com direito a pênalti perdido por Luiz Henrique (que ainda foi escolhido o destaque da partida, pela atuação com bola rolando) e de João Vitor, pelo verdão, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, que definiu o União como primeiro classificado para a final, que começa a ser disputada no estádio Sebastião Vieira Peixoto, no próximo sábado, às 15 horas.

  Já no domingo, 14, duelo ainda mais pegado, foi relatado pela equipe Vale, no estádio Domingos Moresco em Oliveira, já que Itatiaia x AV13 haviam empatado sem gols na partida de ida. Em tarde inspirada da defesa e de forma individual de Zé Paraná, que marcou os dois gols da vitória (e não teria como não ser escolhido o destaque da partida) o AV13 venceu a equipe da casa por 2 a 0.

No próximo sábado a Vale transmite AV13 x União, direto do estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) de onde já traz as primeiras informações a partir das 14 horas, no Esperando o Futebol.

com foto do Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados