(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Troca de tiros termina com dois mortos

26/11/2018 às 08h28 - Atualizado em 26/11/2018 às 08h35

Por Paulinho K

 A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático juntamente com as guarnições de Tijucas e Canelinha foram acionadas por volta das 0h30min de domingo, 25, pela Central de Informações da Polícia - Copom para uma ocorrência de roubo no restaurante Paradouro, na SC-410, bairro Nova Descoberta.
No local a vítima relatou que os autores teriam pego um táxi e se deslocado até um baile funk, no interior do bairro, estariam armados e eram agressivos, sendo identificados como MAICON ROBSON DA SILVA, de 21 anos, JEFFERSON DA SILVA, 18 anos e outro, de apelido, Fumaça.
Por volta das 4 da manhã, no local indicado, onde estaria ocorrendo a festa, haviam dezenas de pessoas e ao chegar, os policiais avistaram os supostos autores do roubo correndo para um matagal. Em seguida todos os integrantes da festa deixaram o local onde os policiais realizaram uma campana, aguardando que os suspeitos saíssem. Após cerca de quarenta minutos, dois masculinos saíram do mato com algo em suas mãos, que os militares perceberam se tratar de armas de fogo.
Desobedecida a voz de abordagem policial, os suspeitos ainda dispararam contra os militares, que revidaram com outros tiros. Cessado o confronto, foram retiradas as armas das mãos dos masculinos, uma pistola 9mm e um revólver calibre .32, as quais foram recolhidas e entregue ao Instituto Geral de Perícias.
Já que os indivíduos foram atingidos durante a troca de tiros, os policiais solicitaram o socorro, que constatou o óbito da dupla no local.
As vítimas reconheceram os suspeitos no confronto como participantes do roubo cometido horas antes e diversos outros na região. O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil estiveram o local para providências cabíveis e recolhimento dos corpos.
Segundo o comandante da PM no Vale do Rio Tijucas, major Eder Jaciel, os dois mortos no confronto foram os mesmos que atearam fogo em um ônibus, há pouco tempo, também no bairro Nova Descoberta.

Foto: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados