(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Traficante é preso com 14 buchas de cocaína

11/12/2018 às 08h32 - Atualizado em 11/12/2018 às 08h36

Por Paulinho K

 Um traficante foi preso na tarde desta segunda-feira (10), depois de ser pego em flagrante comercializando drogas. Foram realizadas averiguações após diversas denúncias, na residência localizada na rua Marcelino Francisco Vargas, no bairro Cardoso, em São João Batista.
Ademir de Oliveira Dias, 36 anos, foi abordado enquanto entregava drogas a um usuário, nos fundos do Auto Posto Batistense. Em revista pessoal realizada pelos policiais militares, foram encontrados 4 buchas de substância semelhante a cocaína e 200 reais em notas de cinquenta, vinte e dez reais. O usuário ao avistar a viatura empreendeu fuga do local e não foi mais visto.
Ao realizarem buscas na residência de Ademir, encontraram mais 10 buchas de substância semelhante a cocaína e dois mil e setenta e seis reais em notas diversas e dois aparelhos celulares da marca Samsung. Foi constatado também que usuários faziam pedidos de drogas via WhatsApp e Ademir realizava as entregas.
Diante do flagrante, o traficante foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para ser efetuado a prisão, pelo delegado de plantão.

Foto: PM\ Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados