(48) 3263-0303 Whatsapp

Tijucas se despede de Luiz Carlos de Campos, o Luizão da Ambulância

21/06/2022 às 10h19 - Atualizado em 21/06/2022 às 11h21

Por Sidnei Miranda

Será sepultado as 14 horas desta terça-feira, 21, o corpo de Luiz Carlos de Campos, o popular Luizão da Ambulância, servidor público da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas há amis de 30 anos.

 

Luiz faleceu na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, aos 74 anos, vítima de um infarto. 

De acordo com informações de colegas de trabalho, após ter deixado mais um paciente em um hospital da capital, Florianópolis, como fazia diariamente, Luizão teria ido até um posto de combustíveis para tomar um café e foi encontrado horas depois caído no banheiro do estabelecimento. O servidor ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, mas não resistiu. 

A Administração Municipal de Tijucas, familiares e amigos manifestaram seu pesar pelo falecimento de Luizão, que era um ouvinte declarado da Rádio Vale. 

Pela conduta exemplar, Luiz recebeu uma moção de louvor do Poder Legislativo, de autoria do colega de profissão e vereador, Cláudio de Oliveira, no ano de 2021. 

Luizão também era integrante da Associação Musical União Tijuquense há vários anos, tendo presidido a banda. 

Luiz Carlos de Campos deixa esposa e um filho.  

O corpo está sendo velado na sede da Associação Musical, no centro de Tijucas e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Tijucas.  

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados