(48) 9 9999-6561 Whatsapp

TIJUCAS: Polícia Militar apreende cerca de 40kg de maconha

15/08/2018 às 10h53 - Atualizado em 15/08/2018 às 10h59

Por Paulinho K

 Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar, com cerca de 40kg de maconha, por volta das 17h15min desta terça-feira (14) no bairro Praça, em Tijucas.

As informações foram repassadas pelo setor de inteligência da Polícia Militar de Itajaí apontando que, uma grande quantidade de drogas estaria chegando para abastecer pontos de comercialização de entorpecentes, a PM apreendeu a droga que estava no porta malas de um VW-FOX e no fundo falso de uma GM-Montana.

O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PPT-PM) fez um monitoramento do local indicado, lograndro êxito na captura dos bandidos e na apreensão do material e dos dois automóveis.

Os traficantes foram identificados pela Polícia Militar como Birajara Nestor Machado, de 44 anos, que dirigia o Fox, e Marco Antônio de Campos, de 42 anos, que dirigia a Montana.

De acordo com o major Éder Jaciel de Souza Oliveira, comandante da Polícia Militar do Vale, após o trabalho realizado juntamente com a Polícia Civil, muitos quilos de drogas foram apreendidos recentemente, deixando as bocas de fumo desabastecidas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, lidos seus direitos constitucionais e conduzios à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, assim como a droga apreendida, para os procedimentos legais.

Foto: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados