(48) 3263-0303 Whatsapp

Tijucas perde Walmor Telles, um dos fundadores da Rádio Vale

18/06/2022 às 10h01 - Atualizado em 18/06/2022 às 10h52

Por Sidnei Miranda

O município de Tijucas amanheceu mais triste neste sábado, 18 de junho, após a notícia do falecimento de um dos pioneiros da comunicação na capital do Vale.

Faleceu por volta das 23 horas desta sexta-feira, 17, aos 76 anos, Walmor da Silva Telles, empresário, responsável pela implantação de importantes veículos de comunicação da cidade de Tijucas, como a Rádio Vale e o Jornal de Tijucas.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, após se sentir mal o empresário sofreu uma parada cardíaca enquanto era levado por familiares a um hospital em Florianópolis. Diante da situação, ocorrida em trânsito, Walmor foi levado para o Hospital São José em Tijucas, onde acabou falecendo vítima de parada cardíaca.

Tendo sido um dos responsáveis pela fundação da emissora e seu primeiro diretor, Walmor Telles esteve também esteve presente nas comemorações de 34 anos da Rádio Vale, quando a emissora passou a operar em frequência FM, há um ano. Relembre.

Walmor Telles deixa quatro filhos e seis netos.

O corpo do empresário está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento está marcado para as 16 horas, no Cemitério Municipal de Tijucas.

Assim como toda a equipe da Rádio Vale manifesta seu pesar pelo falecimento de nosso primeiro diretor, o Portobello Grupo também emitiu uma nota de pesar pela morte de Walmor Telles, que diz:

A Portobello lamenta o falecimento de Walmor Telles, na última sexta-feira, 17/06. 

Walmor foi um entusiasta da comunicação em Tijucas e região, dando sua contribuição muito especial também para a Rádio Vale. 

Nossas condolências aos familiares e amigos e nosso eterno agradecimento por seu importante trabalho e legado.

 

Foto: Jornal Daqui

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados