(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Tijucas: Idosa é vítima do golpe do "Bilhete Premiado"

01/03/2019 às 08h42 - Atualizado em 01/03/2019 às 09h24

Por Paulinho K

 Uma idosa, foi vítima do velho golpe do bilhete premiado, na manhã desta terça-feira (26), no centro de Tijucas.
Segundo informações, a mulher foi aborda por dois homens que estavam em um VW/Fox. Bastaram apenas 5 minutos de conversa para que os estelionatários conseguissem enganar a vítima.
Depois de ludibriada, a idosa foi levada pelos golpistas em três agências diferentes onde realizou os saques. Ela teria entrado sozinha e o prejuízo total foi de R$ 15 mil. Os criminosos abandonaram a mulher em Itapema.
De acordo com a Polícia Miliar, geralmente estes golpistas ludibriam as vítimas oferecendo a elas uma grande recompensa em troca de um valor em dinheiro. Durante o crime, não há ameaças ou uso de força física.
A polícia não comenta o caso, mas há informações que câmeras de monitoramento de uma loja nas proximidades da Praça Nereu Ramos, gravaram o momento em que a idosa entrou no carro. Essas imagens servirão de base para investigação na tentativa de localizar os autores. Um deles seria um idoso de aproximadamente 70 anos que conversou com a vítima e outro, seria um homem gordo, que teria apenas observado a situação.
Testemunhas ouvidas relataram que os criminosos chegaram a usar uma arma de fogo, mas a polícia também não deu detalhes se isso de fato ocorreu.

Imagem Ilustrativa

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados