(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Tijucas é avaliada por cliente oculto e fica com segunda melhor colocação de SC

13/12/2019 às 07h59

Por Paulinho K

 Tijucas passou por mais um teste e ganhou destaque no Estado. Desta vez o programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC, enviou um cliente oculto para avaliar o atendimento da Sala do Empreendedor, localizada na Praça Nereu Ramos, anexa ao SINE e à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O objetivo da iniciativa chamada “Cliente Oculto” é analisar como a população é atendida e ainda descobrir se os funcionários estão realizando um bom trabalho. Um pesquisador do Sebrae/SC buscou atendimento no dia 03 de setembro deste ano e analisou o desempenho de um servidor.

“A pesquisa apresenta comparativo com outras 12 salas do empreendedor, de municípios Catarinenses engajados no ciclo II do programa Cidade Empreendedora. Esse tipo de avaliação é feita por uma pessoa capacitada que finge ser um consumidor qualquer, mas que na verdade, julgará o serviço prestado”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tijucas, Jean de Sieno dos Santos.

A pesquisa avaliou cinco aspectos principais, além da média geral de cada sala pesquisada, sendo eles:

•Espaço físico;
•Atendimento;
•Clareza nas informações repassadas;
•Conhecimento técnico do atendente e
•Visão geral.

“O resultado foi excelente, ficamos em segundo lugar em Santa Catarina, com média 7,13, atrás apenas da cidade Chapecó, no Oeste. A principal vantagem é ter uma perspectiva mais fiel da experiência proporcionada e conhecer melhor os colaboradores”, comemora o secretário Jean.


Foto: Divulgação

Texto: Patrícia Ferreira

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados