(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Termina nesta sexta-feira, 19, prazo para rematrícula dos alunos das escolas estaduais

19/10/2018 às 06h51 - Atualizado em 19/10/2018 às 08h35

Por Paulinho K

 O prazo para rematrícula dos alunos da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2019 que começou no dia 16, termina nesta sexta-feira (19). A informação foi divulgada pela SED (Secretaria de Estado da Educação).
A rematrícula deverá ser feita pela internet para todas as turmas da Educação Básica e Cedup (Centros de Educação Profissional).
Os pais e responsáveis devem fazer a rematrícula preenchendo o formulário específico disponível na internet somente no período citado.
A pasta da Educação informou ainda que o endereço eletrônico pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone, e que o link também poderá ser acessado pelo Estudante On-line e pelo site da SED.
 
Rematrícula nas escolas
Os pais ou responsáveis que tiverem dificuldade ou que não tenham acesso à internet poderão fazer a rematrícula na própria escola. Os alunos do Ceja (Centro de Educação dos Jovens e Adultos) também precisam fazer a renovação nas unidades de ensino que frequentam.
 
Novos estudantes
Para os alunos que vão ingressar em 2019 na rede estadual de ensino catarinense ou interessados em transferência, o período de matrícula será divulgado no mês de novembro, disse a SED.

Internet/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados