(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Tentativa de sequestro nas imediações de escola, em São João Batista, aflige moradores e pais

18/10/2018 às 08h34 - Atualizado em 18/10/2018 às 08h49

Por Paulinho K

 

Esta foi a postagem feita por Patrícia da Silva Lopes, em sua página pessoal, no Facebook, relatando o susto que poderia ter se tornado em um tormento. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (17). Na postagem, Patrícia , diz que uma mulher loira, acompanhada de um homem, armados e em um carro preto, tentaram raptar seu filho em frente à Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalcenter, no Bairro Jardim São Paulo, em São João Batista.
Ainda de acordo com a mãe, uma vizinha teria intercedido e conseguido salvar a criança. O fato teria ocorrido por volta das 13h.
Em nota, o comandante da Polícia Militar do município, subtenente Charles Bernardo Rodrigues, informou não haver registro desse tipo de ocorrência e que a PM entraria em contato com a mulher para averiguar os fatos.
A diretora da escola, Fabiana Loz, porém, conta que foi até a casa de Patrícia e que ela confirmou o ocorrido, mas que não percebeu qualquer movimentação estranha nos arredores do educandário. Ela reforça, ainda, que todos os colaboradores estão em alerta e deixa claro que a criança não é aluna da EEB Professora Araci Espíndola Dalcenter. A educadora ainda orientou que a mãe fosse à delegacia para esclarecer os fatos.

Vip Social

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados