(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Tarado está atacando mulheres em Tijucas

19/10/2018 às 09h39 - Atualizado em 19/10/2018 às 09h43

Por Paulinho K

 O alerta está sendo compartilhado massivamente nas redes sociais. Diferente do caso de supostos sequestros de criança, que na verdade eram “fake news”, os ataques em Tijucas realmente estão acontecendo. Eram cinco relatos de mulheres em diferentes pontos da cidade. Depois da divulgação, até às 23h, desta quinta-feira, 18, eram sete casos, todo com as mesmas características: um homem de estatura alta, numa motocicleta Honda/Biz, diminui a velocidade e desfere tapas nas nádegas das mulheres.

Pelo menos uma das vítimas afirma ter registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada é de cor escura. Vale ressaltar que no dia 27 de setembro um jovem mostrou o órgão sexual para duas adolescentes em frente a um colégio da cidade, no bairro Nova Descoberta. Ele também estava numa motocicleta Honda Biz.

Na publicação, desesperada, a denunciante pede para que as mulheres “não saiam sozinhas, de pé ou de bicicleta”. Ela ainda solicita que a população fique alerta e anote a placa para denunciar possíveis ataques.

Fonte: Jornal Razão (Imagem ilustrativa)

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados