(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Secretário de Agricultura de Porto Belo é um dos três feridos em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira

01/03/2019 às 17h08 - Atualizado em 01/03/2019 às 17h14

Por Paulinho K

 Na manhã, desta sexta-feira (1), um acidente de trânsito no Bairro Santa Luzia, em Porto Belo, deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu no trecho em obras da Avenida José Neoli Cruz, que liga Tijucas à Porto Belo.

Uma das vítimas, o secretário de Agricultura de Porto Belo, Ailto Neckel de Souza, foi atropelado por uma Honda/CBX 250 ao tentar atravessar a via. O homem ficou ferido ao ser arremessado ao chão e foi encaminhado consciente ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Um dos trabalhadores comentou que o secretário seria o responsável pela máquina que auxilia na obra de drenagem da via e que ele teria ido visitar o local.

Já o casal que estava na moto, sofreu algumas escoriações pelo corpo. O condutor da moto reclamava de dor na perna, porém não foi conduzido ao atendimento médico. O casal aguardou no local a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.

Fonte: Vip Social

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados