(48) 3263-0303 Whatsapp

Residência é alvo de roubo no Vale do Rio Tijucas

13/09/2021 às 14h37 - Atualizado em 13/09/2021 às 14h57

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

Uma residência foi alvo de roubo na tarde do último sábado, 11, em Canelinha.

A Polícia Militar foi acionada até a Rua Manoel Luís Vasco, no bairro Cobre, onde as vítimas informaram que dois homens teriam invadido sua residência em poder de armas de fogo e anunciado o roubo. Ambos portavam revólveres de cor prateada (inox).

Após renderem as vítimas e as amarrarem em uma sala da casa, enquanto um as vigiava, o outro criminoso vasculhou e revirou o local à procura de objetos valiosos.

Segundo as vítimas, não houve agressão física, embora tiveram seus pés e mãos amarrados com fios de computadores e televisores, além das ameaças com as armas.

Imagens das câmeras de monitoramento dos vizinhos mostraram que os ladrões foram deixados no local por um veículo prata, não identificado pelas más condições da filmagem.

Ainda de acordo com as vítimas, os agentes ainda disseram que deixariam o veículo roubado nas proximidades do posto do avião (entre Tijucas e Porto Belo).

Mas, na mesma tarde, um veículo CITROEN/C3 com registro de Furto/Roubo foi encontrado na rodovia SC-410, no limite entre São João Batista e Nova Trento. A guarnição da PM de São João Batista, em consulta, constatou que se tratava do mesmo veículo que foi roubado na cidade de Canelinha.

Diante dos fatos, a guarnição fez contato com a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias de Brusque, para que se realizasse uma perícia. Em seguida foi registrado um Boletim de Ocorrência e o carro foi removido para o pátio credenciado.

 

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados