(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Rede Koch passa a integrar o ranking dos 20 maiores supermercados do Brasil

05/06/2020 às 10h19 - Atualizado em 05/06/2020 às 10h23

Por Sidnei Miranda

 Anúncio foi feito nesta quinta-feira, 04 de junho, pela Associação Brasileira de Supermercados - Abras

A Rede Koch, de Supermercados, empresa que nasceu na Capital do Vale, Tijucas em 1994, através do trabalho dos irmãos Koch, agora faz parte dos 20 maiores supermercados do Brasil.

Nesta quinta-feira, 04 de junho, a Associação Brasileira de Supermercados - Abras apresentou através de um webinar, o Ranking Abras/SuperHiper 2020, um dos mais importantes estudos do setor supermercadista do país.

O estudo é desenvolvido pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Abras, juntamente com a Nielsen, responsável por estudar consumidores em mais de 100 países.

O Koch agora integra o ranking que conta com gigantes do cenário nacional, como os grupos Pão de Açúcar e Carrefour, e também conta com as catarinenses Giassi e Angeloni.

Com a pandemia imposta pela Covid-19, a divulgação do ranking, que sempre acontecia em um jantar exclusivo, em São Paulo, pela primeira vez foi realizado de forma online, pela internet.

O evento divulga ainda, dados importantes dos maiores supermercados brasileiros, incluindo faturamentos do ano anterior, número de lojas e funcionários, entre outras informaçõese contou com a participação do presidente da Abras, João Sanzovo Neto, e do 1º vice-presidente, João Galassi.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados