(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Quatro propostas para supervisão da reforma das pontes de Florianópolis

31/10/2018 às 09h18 - Atualizado em 31/10/2018 às 09h21

Por Paulinho K

 O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) recebeu ontem a documentação de dois consórcios e duas empresas interessadas em fazer a supervisão da obra de reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Os quatro envelopes abertos agora serão analisados pelos técnicos da comissão de licitação. Em alguns dias, será publicada a lista das empresas a habilitadas e continuar no processo.
Apresentaram propostas o consórcio Pontes Sul, formado pelas empresas ESSE, de Florianópolis, e Recuperação, de Minas Gerais, o consórcio LBR - Carmona, ambas de São Paulo, a Falcão Bauer - Centro Tecnológico de Controle de Qualidade, de São Paulo, e a Engevix, também de São Paulo.
Depois de definidos os grupos habilitados, o Deinfra fará a análise das proposta técnicas, para enfim abrir os envelopes de preço. A que apresentar o menor valor com o teto de R$ 2,09 milhões vence a licitação. As empresas derrotadas podem apresentar recursos em até cinco dias úteis.
A obra de recuperação das pontes já tem empresa contratada. É a CEJEN Engenharia Ltda., de Curitiba, vencedora do processo licitatório feito em 2016. O valor contratado para execução da obra é de R$ 29.661.611,4, e o prazo para conclusão é de 24 meses, conforme previsto no edital.

Por Ânderson Silva/ Foto: Charles Guerra / Agência RBS

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados