(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Projeto Arte na Praça se apresenta em Tijucas neste fim de semana

21/12/2018 às 08h43 - Atualizado em 21/12/2018 às 08h48

Por Paulinho K

 Os moradores de Tijucas vão ganhar um presente especial neste fim de ano. O projeto "Arte na Praça", chega a sua quarta edição, promete trazer muita alegria, música, dança, cultura e diversão para todas as idades no próximo sábado (22), no Casarão Gallotti, ponto de encontro no Centro de Tijucas. A dupla Janet e Joel, Circus Fever e o grupo de Boi de Mamão Alevanta meu Boi são algumas das atrações confirmadas no palco, a partir das 18h.

Após passar por Coqueiros, Canasvieiras e Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Tijucas será a primeira cidade fora da capital a receber o evento itinerante. A proposta, segundo os organizadores é trazer as famílias para participarem, já que todas as atrações são gratuitas e interativas:

"Queremos convidar toda a população para prestigiar o evento que apresenta o melhor da nossa cultura regional, com atrações interativas para todas as idades. É uma alegria muito grande poder realizar o evento na cidade de Tijucas, após o sucesso em Florianópolis", destaca Ulisses Souza, produtor do evento.

A programação começa a partir das 18h com a Banda de Brincar. O grupo resgata o tempo das brincadeiras de rua, juntando um pouco de tudo que faz parte do universo infantil: música, dança, teatro de animação, brincadeiras e histórias. Em seguida, o Circus Fever, grupo circense da Capital, promete incendiar o público com performances de mágicos, malabaristas e, claro, muita palhaçada. Depois do circo, é a vez da musicalidade de Janet e Joel Brito chegar ao palco. A dupla é conhecida pela singular interpretação de estilos musicais variados, como jazz, blues, bossa e MPB e pela potente voz de Janet acompanhada do sax de Joel. Além disso, também são os idealizadores do projeto "Arte na Praça".

O grupo de dança Seed'ance Companny promete colocar todo mundo para dançar com uma apresentação de dança contemporânea e conscientização. E para fechar a noite, o grupo Alevanta meu Boi propõe um resgate da cultura com a apresentação do Boi de Mamão, mas com um toque especial, já que o elenco é formado por crianças entre oito e 14 anos. O Boi, Mateus, Moreninha, os urubus, benzedeira, vaqueiro, as cabras, urso branco e preto, macaco, gorila, bernunça e seu filhote, Maricota, Marieta e Valdemar são presenças confirmadas.

O projeto Arte na Praça é realizado pela Contexto Gestão de Projetos, com patrocínio da Celesc, Engie, Casan e apoio institucional Prefeitura Municipal de Tijucas.

 

SERVIÇO


Projeto Arte na Praça em Tijucas
Data: 22 de dezembro (sábado), a partir das 18h
Local: Casarão Gallotti - R. Cel. Gallotti, 183 – Centro
Evento gratuito e aberto ao público

 

Programação:


18h – Teatro – Banda de Brincar
19h – Circo – palhaços, malabares, mágico
19h45 – Música – Janet e Joel Brito
20h45 – Dança – Dança de rua
21h30 – Boi de Mamão – Grupo Alevanta Meu Boi

Foto: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados