(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Presidente do legislativo convida a comunidade a prestigiar, de casa, a reinauguração da câmara de Tijucas

26/06/2020 às 09h07 - Atualizado em 26/06/2020 às 10h05

Por Sidnei Miranda

Entrega das obras de revitalização será transmitida pela internet e pela Rádio Vale

Construída no século XIX pelo Coronel Miguel Leal Nunes, a edificação onde funciona hoje a Câmara Municipal de Vereadores já abrigou o Grupo Escolar Cruz e Sousa, Posto de Saúde, Poder Judiciário e até a Prefeitura. Nas suas paredes os tijolos foram assentados com óleo de baleia e as aberturas era de madeira de lei, assim como a cobertura e o assoalho, que acabaram perecendo ao tempo e a falta de manutenção.

Tento tido alas interditadas, pelo risco que oferecia aos servidores do poder legislativo, em 2019 os vereadores aprovaram a revitalização total da casa do povo.

Nesta sexta-feira, 26 de junho, o poder legislativo tijuquense realizará a entrega das obras de revitalização da câmara, que ganhou novo telhado, novo piso, agora com porcelanato, novo revestimento nas paredes, adequações de espaço e acessibilidade, tudo, mantendo as características originais da obra original.

Em entrevista ao Jornal Rádio Vale, o presidente do poder legislativo, Vilson Natálio Silvino, o Vilsinho (Progressistas), dá mais detalhes sobre a reforma e convida a comunidade para prestigiar a inauguração, o que poderá ser feito no conforto e segurança de suas casas, já que será transmitida por meios digitais (internet) e também pelos 950 AM da Rádio Vale, à partir das 16 horas desta sexta.

Ouça

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados