(48) 3263-0303 Whatsapp

Prefeitura de Porto Belo anuncia a decisão de adiar o Festival do Camarão, por mais um ano, devido a pandemia

04/08/2021 às 09h02 - Atualizado em 04/08/2021 às 09h14

Por Sidnei Miranda, com informações da Prefeitura de Porto Belo

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico anunciou nesta terça-feira, 03, que não ocorrerá a edição do Festival do Camarão em 2021. A decisão foi tomada considerando a pandemia, gerada pelo coronavírus e a atual fase de vacinação contra a doença. O Município já deixou de realizar a 7ª edição do evento em 2020 e este é o segundo ano sem festa, por conta da pandemia.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância de aguardar mais um ano, com o objetivo de proteger a saúde da população. “Queremos muito poder realizar mais uma edição do Festival do Camarão de Porto Belo, mas neste momento, da mesma forma que ocorreu no ano passado, precisamos pensar na saúde da população” – explica.

É importante lembrar que a realização do Festival do Camarão, que faz parte do calendário das festas de outubro em Santa Catarina, e compõe a programação de aniversário do município, também envolve outros eventos, como a cerimônia de lançamento e a escolha da Rainha e princesas do Festival, além da divulgação que acontece através de visitas a outras cidades da região.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados