(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Prefeito de Tijucas renova pedidos de melhorias à Celesc

07/03/2019 às 14h01 - Atualizado em 07/03/2019 às 14h06

Por Paulinho K

 Nesta quinta-feira (7) o Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e o secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, estiveram reunidos mais uma vez com a diretoria da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) para pedir melhor atendimento aos consumidores de Tijucas. Desta vez, além deles, também estiveram presentes Prefeitos de outras cidades do Vale do Rio Tijucas, entre eles, o prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini, que é também Presidente da Granfpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis).

Na oportunidade os Prefeitos solicitaram maior agilidade no atendimento às ocorrências e receberam a confirmação de que em 2020 já deve estar em operação a nova subestação do Vale, que será construída em São João Batista. Com a nova estação o abastecimento das cidades do Vale e ainda, do município de Porto Belo que hoje se concentram em uma única subestação, será melhor distribuído. Com isso o sistema elétrico de Tijucas deve melhorar consideravelmente, segundo afirmam os diretores da Celesc.

“Estamos acompanhando de perto os encaminhamentos da Celesc e cobrando constantemente a melhoria do serviço prestado ao nosso município e também ao Vale”, disse o Prefeito de Tijucas.

Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Tijucas

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados