(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, se envolve em acidente em SP

07/08/2018 às 08h37 - Atualizado em 07/08/2018 às 08h52

Por Paulinho K

 O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o superintendente de Turismo, Vinícius de Luca Filho, e o assessor de comunicação da prefeitura, Cristiano Andujar, sofreram um acidente na tarde desta segunda-feira (6) durante o percurso para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Apesar do carro ter ficado bastante amassado, ninguém se feriu.

O táxi onde estava a equipe da prefeitura foi atingido por um caminhão, na Avenida Bandeirantes. O veículo foi prensando contra o guard rail.

Os três estavam retornando para Florianópolis depois do encontro com Conselho Nacional do Turismo, que teve a participação do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz. Durante o encontro para debater turismo, Florianópolis acabou vencendo a disputa para ser a sede do encontro nacional com o trade turístico, em novembro.

Essa não é a primeira vez que Gean Loureiro se envolve em acidente de trânsito. Em junho de 2013, na época presidente da Fundação de Meio Ambiente (Fatma), Gean sofreu um grave acidente na BR-101, em Itajaí, na batida entre o carro da fundação e um caminhão no acesso ao bairro Canhanduba. Gean e o motorista do veículo ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela equipe de resgate da Autopista Litoral Sul.

Foto: Divulgação / PMF

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados