(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Prédio do Pronto Atendimento 24 horas será revitalizado

14/01/2020 às 13h24 - Atualizado em 14/01/2020 às 13h26

Por Paulinho K

 Já está em andamento a obra de reforma do Pronto Atendimento 24 horas e do Centro de Especialidades Orlando Barreto, no Centro de Tijucas. Tanto em um prédio como no outro, a obra inclui pintura, reforma no telhado, além de reparos nos sistemas hidráulico e elétrico. No PA 24 horas o projeto também inclui a construção de um banheiro na recepção, com acessibilidade.

“Estamos muito felizes por poder colocar em prática o nosso planejamento. Ano passado eu comentei em alguns eventos oficiais que iríamos reformar o Pronto Atendimento 24 horas e estamos cumprindo nossa palavra. Em 2019 já recebemos novos equipamentos e após a reforma poderemos dar um atendimento mais adequado para nossa comunidade”, comenta o secretário de Saúde, Vilson José Porcincula.

Outras reformas previstas
O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, também já autorizou outras ações e melhorias na saúde para este ano. Uma dessas reformas deve acontecer na Unidade Básica de Saúde José Manoel Reis, no bairro Areias. A obra será realizada com recursos próprios e deve ser iniciada em breve.
Outro local que vai receber melhorias é a Unidade de Saúde Dona Calina, no bairro Praça. A obra será realizada com recursos do Ministério da Saúde e será iniciada assim que os recursos forem liberados ao município.

 

Foto: Divulgação

Texto: Patrícia Ferreira

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados