(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Praia de Tijucas receberá mutirão de limpeza, no próximo sábado

13/09/2018 às 10h51 - Atualizado em 13/09/2018 às 10h57

No próximo sábado, 15, acontece mais uma edição do Limpando o Mundo, um evento de mobilização voluntária que tem o objetivo de conscientizar as pessoas para o problema do lixo (resíduo) nas praias, rios e lagos. A ação mundial é realizada na região por iniciativa da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), através do Laboratório de Gestão e Valoração de Resíduos (LGVR) do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. No município, será realizado um mutirão de limpeza na Praia de Tijucas.

O mutirão acontece das 8h às 12h de sábado, com ponto de encontro no SESC Ler. O evento é promovido pela Univali em diversas cidades da região. Em Tijucas, a ação é realizada em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente com apoio das secretarias de Obras e Educação, SAMAE, SESC, Comitê Tijucas Biguaçu e SOS Praia de Tijucas.

No evento serão disponibilizados kits com sacos de lixo, luvas e camisetas para os voluntários que vão participar da ação. Para participar basta comparecer ao ponto de encontro, no SESC, às 8h.

Mais informações em www.tijucas.sc.gov.br.

Com informações da PMT

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2018 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados