(48) 3263-0303 Whatsapp

Portobello participa de mobilização beneficente no estado

24/05/2021 às 09h41 - Atualizado em 24/05/2021 às 09h47

Por Portobello Grupo

A Portobello é uma das apoiadoras da Maratona da Solidariedade, que acontece até o dia 31 de maio em todo o estado de Santa Catarina. A mobilização visa arrecadar e distribuir alimentos para as famílias em dificuldades financeiras por conta da pandemia da Covid-19. A empresa também apoiou a campanha no ano passado, realizada pelo grupo NDTV| Record TV

A doação da Portobello totalizou 15 toneladas de alimentos, divididos em mil cestas básicas entregues à Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas e mais seis associações beneficentes da cidade. Entre as entidades beneficiadas estão o Lar Santa Maria da Paz, a APAE de Canelinha, o Grupo de Voluntários Pontal Norte, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Casarão), a Igreja do Evangelho Quadrangular do Vila Nova (Porto Belo) e a Comunidade Católica Shalom Floripa.

Dados apontam que 19 milhões de pessoas passaram fome durante a pandemia do coronavírus no Brasil. Uma pesquisa realizada entre outubro e dezembro de 2020 mostra que mais de 116 milhões de pessoas conviveram com algum grau de insegurança alimentar no período. “Esse é o segundo ano que a Portobello participa da Maratona Solidária, uma ação muito importante para os nossos catarinenses e que traduz a força do nosso povo em ajudar a quem precisa”, afirma Scheila Orlandi, analista de sustentabilidade da Portobello.

Empresa realiza Campanha do Agasalho em 2021

 

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados