(48) 3263-0303 Whatsapp

Portobello é Top of Marketing e Vendas 2021

16/12/2021 às 12h26 - Atualizado em 16/08/2022 às 10h01

Por Portobello

A Portobello, líder no varejo de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras da 36ª edição do prêmio Top of Marketing e Vendas 2021. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), a premiação reconhece as empresas catarinenses com as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações. A marca foi campeã na categoria Comunicação com o case dos eventos virtuais Archtrends Summit 2021 e Archtrends Summit - Edição Especial Paulo Mendes da Rocha. 

Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Os jurados avaliam a eficiência e a estratégia mercadológica adotada pela empresa, a criatividade, o planejamento, a forma de execução do projeto e os resultados alcançados. A premiação aconteceu na quinta-feira, 09 de dezembro, em Florianópolis, e contou com a presença da gerente nacional de Franquias, Simone Correa de Sousa, e da gerente de Marketing da Portobello, Juliana Simas.   

Case Eventos Virtuais Archtrends Summit 2021 e Archtrends Summit: Paulo Mendes da Rocha 

Categoria Comunicação 

O Archtrends Summit, promovido pelo Archtrends, plataforma de tendências e referências da Portobello, é hoje o maior fórum de conteúdo sobre o universo da arquitetura e do design, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais da área e que traz as principais inovações do setor. Até 2020, o circuito de palestras era realizado em formato presencial, chegando a reunir público superior a 2 mil pessoas. 

Em março de 2021, com as medidas de isolamento impostas pela Covid-19 impedindo que eventos presenciais fossem realizados, a Portobello inovou ao promover seus eventos em formato digital. A programação incluiu a 4ª edição do Archtrends Summit e o Archtrends Summit – Edição Especial Paulo Mendes da Rocha. O grande desafio para a empresa foi realizar os dois grandes eventos de conteúdo no mesmo ano, atraindo a atenção e conquistando o envolvimento do público participante no ambiente virtual. 

A estratégia de divulgação dos eventos teve como objetivo impactar o público em pontos de contato diferentes e com comunicação relevante para alcançar a abrangência qualificada desejada. As ativações propostas e executadas foram planejadas para fortalecer a marca como fonte de conteúdo relevante e de qualidade sobre arquitetura, decoração, design, inovação e sustentabilidade. Além do time ilustre de convidados especiais que participaram dos eventos, também foram firmadas parcerias com influenciadores relevantes, jornalistas e portais segmentados em todo o Brasil, para engajar o público em nível nacional. 

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2024 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados