(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Polícia Militar recupera veículo e objetos roubados, em Tijucas

12/09/2018 às 11h23 - Atualizado em 12/09/2018 às 11h27

Por Sidnei Miranda

Uma guarnição de Tijucas foi acionada pelo 190 para atender ocorrência de roubo, na Rua Ipê da Mata, onde uma vítima relatou que estava em frente à casa, conversando com a outra pessoa, quando foram abordadas por um masculino, de altura aproximada de 1m85cm, estatura forte e pele parda, aparentando ter entre 25 anos, perguntando as horas e em seguida o mesmo anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo, do tipo pistola de cor preta e mandando as vítimas levantassem as mãos. Em seguida o meliante ordenou que a solicitante entregasse o aparelho celular e as chaves do veículo que estava estacionado próximo ao local.

O autor, que estava sozinho, fugiu com o veículo, onde estavam demais pertences que se encontravam em uma bolsa de cor marrom, chaves e controle do portão da residência e ainda, um malote com a quantia de aproximadamente R$ 12 mil reais, em espécie.

Imediatamente a guarnição de Tijucas fez contato com outros policiais da região, que e organizaram um cerco, sendo que na localidade do Sertão de Santa Luzia, interior de Porto Belo, foi localizado o veículo, com apoio da PM daquele município e do Pelotão de Patrulhamento Tático de Itapema, que realizaram buscas nas proximidades, já que o elemento empreendeu mata à dentro, restando na rua Saturnino Antônio Gaspar, o veículo GM/TRACKER, de placas QJI-0686, o malote contendo aproximadamente R$ 12 mil reais e a bolsa marrom.

Diante dos fatos a vítima, o veículo e o dinheiro foram conduzidos para a Delegacia de Porto Belo para os devidos procedimentos.

com informações da Polícia Militar

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados