(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Polícia descobre quem é a mãe de feto encontrado em vaso sanitário de hospital

22/02/2019 às 09h19 - Atualizado em 22/02/2019 às 09h35

Por Paulinho K

 Um fato que aconteceu no início deste ano na unidade hospitalar de Canelinha, finalmente foi elucidado pela Polícia.
De acordo com o escrivão Sérgio Cipriano, responsável pela Investigação, no dia 20 de janeiro deste ano quando um feto foi encontrado no vaso sanitário, na Fundação Hospitalar de Canelinha, as primeiras apurações apontaram para uma moradora da cidade, ela estava internada no hospital, disse a polícia que foi ao banheiro viu que havia sangue, tomou um susto e só lembrava de ter ido embora sem comentar nada.
“No dia 20 quando recebemos a informação do feto havia outras gestantes no hospital, foi pedido um exame de DNA, posteriormente com base nas informações do prontuário do hospital foi localizado a mãe do feto, ao ser ouvida pela investigação a mãe confessou o fato”, comentou.

Entende o caso

Um feto foi encontrado dentro de um vaso sanitário da Fundação Hospitalar de Canelinha. Uma equipe que trabalha na higienização de saúde recolhendo o lixo da saúde do local trouxeram o caso à tona.

A polícia militar e civil foram acionadas pela direção da Unidade Hospitalar para tomarem a devidas providências. O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez a remoção do feto para as análises técnicas necessárias.

 

Em nota:

A diretora da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, Vanderléia Rosa, informa que, das 19h de sábado (19) às 07h de domingo (20), consultaram nove (09) pacientes femininas, entre 12 a 53 anos, e que no atendimento nenhuma das mulheres informou sobre uma possível gravidez; que, também foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o fato, além de serem realizados todos os procedimentos legais; e que a partir de agora, a análise e investigação fica a cargo do Instituto Geral de Perícias Legal (IGP).

Foto: Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados