(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Polícia Civil apreende duas toneladas de frango desviado do Fort Atacadista

15/02/2019 às 09h12 - Atualizado em 15/02/2019 às 09h24

Por Paulinho K

 Agentes da equipe de investigação da 2ª DP de São José recuperaram nesta quinta-feira, 14, aproximadamente duas toneladas de produtos alimentícios desviados/furtados da rede Fort Atacadista de São José.

E.S.A., 34 anos, e P.S., 31, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de furto e receptação qualificada, respectivamente.

Após tomar conhecimento de desvios de carga do Fort Atacadista de São José, os policiais efetuaram diligências para tentar elucidar o crime. Descobriram que desvios de cargas haviam ocorrido anteriormente em outras unidades da rede de supermercados, tendo o motorista E.S.A como ponto comum das cargas até então.

Nesta quinta-feira, sabendo que E.S.A seria o motorista responsável por fazer novas entregas na Grande Florianópolis, foi montada uma operação para acompanhar o caminhão que iria transportar a carga de alimentos. Pela manhã, o veículo foi acompanhado da transportadora até a entrega no Fort Atacadista localizado no bairro do Campeche, transcorrendo tudo dentro da normalidade.

No retorno à Via Expressa Sul, próximo a um supermercado lá existente, o caminhão parou e poucos minutos depois chegou um veículo Fiat Toro que fez a baldeação de mercadorias do caminhão. Com o segundo veículo monitorado, os policiais seguiram o caminhão de volta à transportadora, onde foi dado voz de prisão ao motorista.

A partir daí, E.S.A cooperou com a investigação e admitiu que teria desviado a carga e entregue a P.S. proprietário de um restaurante no centro da Capital. No local, os policiais encontraram as duas toneladas de carga de frango desviadas. Parte no frigorífico do restaurante e outros 300kg ainda na camionete Fiat Toro. O veículo estava estacionado no interior do pátio do referido estabelecimento, localizado na avenida Rio Branco, onde P.S. recebeu voz de prisão.

Fonte: Polícia Civil

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados