(48) 9 9999-6561 Whatsapp

PM faz abordagem recebe xingamentos, agressões e dá tiro de borracha

06/02/2019 às 13h38 - Atualizado em 06/02/2019 às 13h44

Por Paulinho K

 A Polícia Militar de Tijucas enfrentou xingamentos e até agressões físicas durante uma abordagem no início da madrugada desta quarta-feira (6), no Bairro Praça. A confusão ocorreu na Rua General de Brito.
Uma guarnição passava pelo local, que é conhecido pela traficância de drogas, e flagrou uma comercialização entre três homens, que ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga, porém um deles foi detido. Em busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado com ele.
No momento da abordagem, uma mulher e outro rapaz, começaram a xingar os policiais de “vermes” e “malditos”, o que deu início a uma aglomeração. Todos desobedeceram às ordens dadas pela polícia e investiram com violência contra as guarnições.
De acordo com a Polícia Militar, foi necessário atingir um dos envolvidos com um tiro de bala de borracha para contê-lo. A mulher ainda uso uma vassoura para agredir os policiais, mas também foi contida.
Foi registrado um termo circunstanciado, contra todos os agressores. O homem atingido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

Foto: PM Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados