(48) 9 9999-6561 Whatsapp

PM de Tijucas flagra dois em ato de traficância no Casarão

04/03/2019 às 06h49 - Atualizado em 04/03/2019 às 08h33

Por Paulinho K

 No início da noite de sábado (02) o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar de Tijucas, flagrou doi jovens em ato de traficaância. A ação policial aconteceu por volta das 18h na rua Alvina Simas Reis popular “rua do Casarão”, no centro da cidade.
Os policiais chegaram ao local conhecido pelo auto índice de criminalidade em um veículo descaracterizado e ficaram de campana, quando flagraram a comercialização de entorpecentes.
De acordo com a PM, no momento da abordagem um masculino trajando camiseta branca empreendeu fuga por aproximadamente 100 metros e jogou um pacote com drogas que estava em sua mão em um terreno baldio.
A PM afirma ainda que foi necessário utilizar força física para conter o suspeito identificado como Matheus Miliorini, por ele ter resistido a prisão.
Em buscas realizadas os policias foi encontrada 05 buchas de cocaína embaladas para a venda, no local onde Miliorini havia tentado se livrar do flagrante. No bolso do suspeito foi encontrado também a quantia de R$50 em notas fracionadas.
Durante a ação, os policias abordaram também um indivíduo identificado como Jairo dos Santos Silveira, vulgo Ratinho. Ao realizar a checagem foi constatado que havia contra ele um mandado de busca e apreensão.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia de Itapema.

Fotos: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados