(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Perseguição a carro furtado termina com criminoso morto após tiroteio com a polícia

03/06/2019 às 10h19 - Atualizado em 03/06/2019 às 10h23

Por Paulinho K

 Uma perseguição da Polícia Militar, na tentativa de recuperar um carro furtado, na tarde deste sábado (1), em Porto Belo, terminou em troca de tiros e uma pessoa baleada. A ação teve início por volta das 14h, quando a guarnição avistou o Renault/Sandero, de Itajaí, transitando pela cidade.


A polícia deu voz de parada para o motorista que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Após algum tempo, o condutor entrou em uma rua sem saída, perdeu o controle da direção e caiu em um córrego. O criminoso abandonou o veículo e correu por uma área de mata. Com o apoio do helicóptero Águia 7 da Polícia Militar de Balneário Camboriú, Canil, e o Pelotão de Patrulhamento Tático de Itapema, o homem foi encontrado.


Segundo a polícia, ele estava com uma arma de fogo e atirou contra a guarnição que reagiu e efetuou dois disparos contra ele. O homem, de 43 anos, recebeu socorro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foi constato que ele já possuía diversas passagens pela polícia por violência contra mulher, furto, receptação, tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo.
Um revólver calibre .38 com numeração raspada e o carro, foram apreendidos e passarão pela perícia.

Fonte: Vip Social/ Fotos: PM/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados