(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Penúltima rodada classificatória do Futebol Sub-17, em Tijucas – Ouça

02/09/2019 às 16h44 - Atualizado em 03/09/2019 às 09h49

Por Sidnei Miranda

Duas partidas definiram na tarde do último sábado, 31/08, a quarta e penúltima rodada classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17, em Tijucas, com transmissão da Rádio Vale.

Manchester United e Escola Furacão Tijucas não saíram do 0 a 0, no estádio Miguel Ezequiel de Simas. Com o resultado, não teve alterações nas duas primeiras colocações na tabela. Escola Furacão, com sete pontos, segue na primeira posição, tendo o Machester na vice-liderança. As duas equipes estão garantidas nas semifinais da competição.

Marcos Henrique Carraro foi o grande destaque na partida e recebeu da Fundação Municipal de Esportes (FME) o troféu “Craque da Partida”.

No outro jogo, realizado no estádio Alexandre Ternes Neto, a equipe da Joaia garantiu a classificação para as semifinais ao vencer, por goleada, a equipe do Atlético pelo placar de 5 a 1. O Joaia está na terceira posição da tabela, chegando a seis pontos com a vitória diante do Atlético, que é o lanterna, não tendo vencido ainda na competição.

Vinicius Quadras, marcando duas vezes, foi eleito o craque da partida. Os outros gols da equipe foram marcados por Petterson (2) e Thomas. Eberson anotou o único tento do Atlético.

com informações da FME-Tijucas e foto do site Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados