(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Pela primeira vez, Tijucas disputa o Jasc na modalidade do futsal feminino

07/10/2019 às 11h42 - Atualizado em 07/10/2019 às 11h52

Por Sidnei Miranda com informações da FME

As atletas do futsal feminino do município de Tijucas disputam, desde o último sábado (05), na cidade de Rio Negrinho a etapa leste/norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC. Ao todo, 15 atletas participam da competição, acompanhadas pelo técnico Juba e do auxiliar Márcio. 

No primeiro jogo da fase classificatória, ainda na noite sábado (05), as meninas de Tijucas venceram a equipe de Irineópolis, pelo placar de 6x3. No domingo (06), a equipe tijuquense enfrentou as donas da casa, Rio Negrinho, que levaram a melhor ao vencer pelo placar de 4 a2.

Com os resultados a equipe classificou-se e disputa na manhã desta segunda-feira (07), partida pelas quartas de final contra a equipe de Monte Castelo. Caso vença, disputará as semifinais, no fim da tarde contra, a equipe de Bombinhas.

Atualizando: Infelizmente a equipe de Tijucas perdeu para a equipe de Monte Castelo, em partida válida pelas quartas de final do futsal feminino no Jogos Abertos de Santa Catarina. As meninas de Tijucas foram derrotadas pelo placar de 8 a 3, em partida realizada na manhã desta segunda-feira, mas voltam para casa com a experiência de representar o município em uma competição a nível estadual, na modalidade..

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados