(48) 3263-0303 Whatsapp

Paulinha defende a criação de um batalhão da PM para a região

25/08/2021 às 16h28 - Atualizado em 25/08/2021 às 16h38

Por Sidnei Miranda, com informações da assessoria parlamentar da deputada

A deputada Paulinha iniciou a agenda dessa semana em Tijucas. Na segunda, dia 23, ela tomou um café da manhã com o prefeito Eloi Mariano da Rocha, em seu gabinete. Na pauta, as demandas do município.

Ainda em Tijucas, na terça-feira, 24, pela manhã, Paulinha foi convidada para participar do evento Agosto Lilás, que trata justamente dos tipos de violência contra a mulher e marca os 15 anos da Lei Maria da Penha.

No per período da tarde, em seu pronunciamento de dez minutos no Plenário da Assembleia Legislativa, a parlamentar defendeu efetivamente pleitos para reforçar a área da Segurança Pública no Estado.

Ela afirmou que protocolou duas indicações ao secretário de Segurança Pública do Estado e ao comandante geral da Policia Militar, solicitando a instalação de um Batalhão da Policia Militar no município de Mafra, no Planalto Norte.

Na outra indicação, pleiteia a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados