(48) 3263-0303 Whatsapp

Ouça as entrevistas e confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17, em Tijucas

05/05/2022 às 10h56 - Atualizado em 05/05/2022 às 11h41

Por Sidnei MIranda

Teve início na última sexta-feira, 29 de abril, o Campeonato Municipal de Futsal Sub-17, promovido pela Fundação Municipal de Esportes, em Tijucas.

Os jogos acontecem todas as noites de terças e sextas-feiras, com transmissão da Rádio Vale, direto do ginásio de esportes João Madalena, no bairro Praça.

Os dois jogos de abertura na última sexta, colocaram frente à frente, inicialmente, as equipes Escola Furacão e Bahia.

Com gols de Wendel Rescarolli e Ryan Machado (duas vezes), a equipe da Escola Furacão venceu pelo placar de 3 a 1. Matheus Castro marcou para o Bahia.

Ao final da partida, narrada por Éder Trindade, o repórter Adilson Fernandes conversa com jogadores e treinadores sobre o resultado. Ouça

O segundo jogo da noite foi a estreia da Chave B, entre as equipes de AV13 e Atlético Independente.

O AV13 venceu com uma goleada, pelo placar de 7 a 2, com gols marcados por Mateus Morfelle, Rulian Pereira, Kauê Amorim (duas vezes) e Petherson dos Santos - Petinho (três vezes - eleito o craque da partida). Mateus da Silva e Vitor Teófilo marcaram para o Atlético.

Ao final partida o repórter Adilson Fernandes conversa com jogadores e treinadores. Ouça

A primeira rodada foi finalizada na noite da última terça-feira, 3 de maio, com mais dois jogos. O primeiro deles foi a goleada do Beira -Rio sobre a equipe do Manchester United Tijucas, pelo placar de 5 a 1.

Denner Santos Lúcio (três vezes - eleito o craque da partida), Guilherme Lopes, João Paulo e Francisco Laurindo marcaram para o Beira-Rio. Isaac de Almeida converteu para o Manchester.

Ao final da partida, narrada por Éder Trindade, o repórter Adilson Fernandes conversou com atletas e treinadores sobre o resultado. Ouça

Fechando a primeira rodada, pela Chave B, no segundo jogo da noite de terça estiveram frente à frente as equipes Amigos e Atlético Futsal.

Em um jogo bastante equilibrado, a equipe do Amigos venceu com um gol no finalzinho, pelo placar de 4 a 3.

Matheus Maia (duas vezes) e Pedro Henrique (duas vezes) marcaram para o Amigos. Júlio César Moresco e Kauê Reis marcaram para o Atlético.

Ao final, Adilson Fernandes conversa com atletas e treinadores sobre o jogo. Ouça

Foto: Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados