(48) 3263-0303 Whatsapp

Ouça as entrevistas da 2ª rodada do Municipal de Futsal Feminino e Sub-17 de Tijucas

25/10/2021 às 15h41 - Atualizado em 25/10/2021 às 16h29

Por Sidnei Miramda

O ginásio de esportes João Madalena, no bairro Praça, sediou na última sexta-feira, 22, mais três partidas válidas pela segunda rodada dos campeonatos municipais de Futsal Feminino Adulto e Masculino Sub-17, competições promovidas pela Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

Na primeira partida, a equipe do Manchester United confirmou sua classificação para as Semifinais do Sub 17, Ao vencer o Joáia pelo placar de 6 x 2.

No primeiro tempo, os atletas Leonardo Pacheco, Victor e Iathan foram os responsáveis por marcar os gols do Manhester. Já o atleta Fumaça, marcou um gol para a Joáia, descontando o placar da partida.

No segundo tempo, os atletas Victor, uma vez e Luiz André, duas vezes, fecharam o placar para o Manchester, enquanto Kayo diminuiu mais uma vez para o Joáia. A Equipe de Esportes da Rádio Vale FM esteve na transmissão dos jogos e ao final conversou com integrantes da partida. Ouça

 

No segundo confronto da noite, também válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17, a Escola Furacão venceu o Cruzeiro pelo placar de 8 x 0, garantindo a classificação antecipada.

No primeiro tempo da partida, os atletas Pettinho, Lipe e Matheus marcaram os gols que deram vantagem inicial para a Escola Furacão de Tijucas.

No segundo tempo, Pettinho e Matheus marcaram mais dois gols cada, além de Gustavo Zeferino que também marcou mais um e garantiu a vitória da equipe comandada pelo professor Aury Silva Júnior. Ouça as entrevistas

 

A terceira partida da noite foi válida pela 2° Rodada do Feminino. Mostrando uma grande habilidade e maior entrosamento, a equipe do Real Pride venceu o Manchester United placar de 11 x 1.

No primeiro tempo, as atletas Daniely, Elizandra (2) e Maria foram as responsáveis por marcarem os gols da vantagem parcial.

Já no segundo tempo, a atleta Maria marcou mais dois gols, além de Giselle também duas vezes, Vitória, Beatriz e Mirian fecharam a goleada do Real Pride, que, com a vitória conquistada, se isola na liderança da competição. Ouça

Fotos: Bola do Vale

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados