(48) 3263-0303 Whatsapp

Operação das polícias Civil e Militar prende duas pessoas e apreende arma e drogas no Vale do Rio Tijucas

24/09/2021 às 10h43 - Atualizado em 24/09/2021 às 10h51

Por Sidnei Miranda, com informações da Policia Militar

As polícias Civil e Militar de Tijucas realizaram, na manhã desta sexta-feira, 24, uma operação na área rural de São João Batista, com o objetivo de prender um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua fortemente no tráfico de drogas na região.

O indivíduo, que também é foragido do sistema prisional catarinense, é investigado por abastecer pontos de drogas no loteamento Jardim Progresso, em Tijucas.

Durante o cumprimento da prisão, ainda foi localizada considerável quantidade de drogas, como cocaína e maconha, além de uma pistola calibre 9 milímetros.

Ações paralelas e simultâneas ocorreram para o cumprimento das ordens judiciais em São João Batista e de busca e apreensão em uma residência no loteamento Jardim Progresso, em Tijucas, onde também foram encontradas anotações do tráfico, drogas e dinheiro.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o procurado e outro indivíduo, também detido em flagrante por tráfico de drogas, além dos materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de Tijucas e, posteriormente, os detidos ao Presídio Regional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação cerca de 10 policiais civis e 30 policiais militares.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2021 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados