(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Operação da PC desarticula grupo de criminosos

21/12/2018 às 06h42 - Atualizado em 21/12/2018 às 06h48

Por Paulinho K

 Na manhã desta quinta-feira (20) foi realizada uma operação da Polícia Civil de Tijucas, com o apoio de policiais Civis de Porto Belo e Balneário Camboriú, com o objetivo de cumprir quatro mandados de apreensão no Bairro Nova Descoberta.

De acordo com as investigações, um dos procurados, é suspeito de envolvimento em um assalto a um estabelecimento comercial no mesmo bairro onde a operação foi realizada. O crime ocorreu no último dia 25 do mês passado e terminou com a morte de dois criminosos.

Um dos mandados contra um dos adolescentes procurados foi cumprido. De acordo com o delegado, Dr. Ricardo Melo, a organização criminosa que se instalou no bairro, anteriormente atuava no Loteamento Jardim Progresso.

“Os menores já estavam impondo regras aos moradores, que sempre que passavam pelo ponto, eram obrigados a baixar os vidros dos automóveis para se identificarem. Estes mesmos adolescentes, também atearam fogo em um ônibus na localidade, na tentativa de intimidar os moradores” afirmou o delegado.

Durante a operação, os policiais conseguiram ainda identificar um foragido da justiça autor de um homicídio no Estado do Rio Grande do Sul. Um punhal, usado como arma do crime, foi apreendido na ação.

Dois menores infratores continuam foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro deles devem ser repassadas pelos telefones 181 ou (48) 3665-6560.

Foto: PC/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados