(48) 3263-0303 Whatsapp

Ondina Maria Dias é a escola campeã do Moleque Bom de Bola 2022, em Tijucas

12/05/2022 às 10h38 - Atualizado em 12/05/2022 às 11h18

Por Sidnei Miranda, com informações da FME-Tijucas

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram na tarde de quarta-feira, 11 de maio, a decisão da etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2022. A competição integrou seis escolas do município, no naipe masculino.

Escola Deputado Valério Gomes - 3º lugar

Os jogos foram realizados no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro, onde, no início da tarde foi realizada a disputa de terceiro lugar entre as escolas Deputado Valério Gomes e Santa Terezinha que empataram no tempo regulamentar pelo placar de 1 a 1. Antônio Dias marcou para a Santa Terezinha e Igor Castro para a Valério Gomes.

Na disputa de pênaltis a escola estadual Valério Gomes conquistou a medalha de bronze pelo placar de 5 a 3.

Escola Ondina Maria Dias - Campeã

Em seguida realizou-se a grande decisão, entre a Escola de Ensino Fundamental Ondina Maria Dias e o Colégio de Aplicação Univali - CAU.

Com gol marcado pelo atleta Arthur Camargo, ainda no primeiro tempo de partida, a escola Ondina Maria Dias sagrou-se campeã da etapa municipal da competição e agora representará Tijucas no naipe masculino da etapa microrregional.

Os jogos contaram com a presença de um grande público. Autoridades municipais, representantes das entidades parceiras na promoção do evento prestigiaram a entrega de premiação, quando Éder Trindade conversa com alguns deles. Ouça

Colégio de Aplicação Univali - CAU - Vice-campeão

Classificação

1º - Ondina Maria Dias

2º - Colégio Aplicação Univali - CAU

3º - Valério Gomes

4º - Santa Terezinha

5º - Planeta

6º - Walter Vicente Gomes

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2022 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados