(48) 9 9999-6561 Whatsapp

O que ocorreu antes de acidente fatal na SC-410

24/05/2019 às 18h26 - Atualizado em 24/05/2019 às 18h34

Por Paulinho K

 Uma sequência de acontecimentos que envolveu os quatro mortos na manhã desta sexta-feira (24), na SC-410, em Tijucas foram apurados pela Polícia: Tentativa de assalto, roubo, algazarra e a morte.
Horas antes do grave acidente, uma tentativa de assalto na orla da Praia Central, no centro de Itapema, foi registrada. Os autores, com as mesmas características dos ocupantes do Celta Prata que morreram quando se chocou de frente com um caminhão vasculante. Na ação os bandidos tentaram levar o carro de um comerciante na Rua 129E1, porém não conseguiram ligar o veículo.   
Após a tentativa frustrada, o grupo abordou o motorista de um outro carro, roubando da vítima um celular e a quantia de R$ 118,00 em dinheiro. Em seguida, fugiram no GM/Celta.


Conforme a Polícia Militar, todos os mortos possuíam diversas passagens por furto, tráfico, lesão corporal, entre outros. No carro foi encontrado o celular da vítima e um simulacro de arma de fogo.
Ainda segundo informações de populares que transitavam pela Avenida Bayer Filho, no centro de Tijucas, por volta das 8h, eles passaram pelo local em alta velocidade, freando em cima dos carros, fazendo sinal de luz, buzinando e todos estavam visivelmente alterados como se estivessem sob efeito de algum entorpecente.

 

 

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados