(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Melhor Idade de Tijucas terá programação de Carnaval

11/02/2020 às 07h57 - Atualizado em 12/02/2020 às 07h55

Por Paulinho K

 Em 2020, assim como no ano passado, a Administração Municipal de Tijucas optou por não realizar programação de Carnaval na cidade e destinar os recursos que seriam utilizados na festa para investimentos nos prédios e projetos da Cultura municipal.

No entanto, a Melhor Idade de Tijucas terá festa garantida com uma animada tarde dançante em clima de folia. O evento está marcado para o dia 20 de fevereiro, das 14h às 18h, no Centro Social Monsenhor Augusto Zucco, anexo à Igreja Matriz.

A programação está sendo organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos e espera contar com a participação de 22 Grupos de Idosos, ou seja, aproximadamente 600 pessoas.

De acordo com a secretária da pasta, Bianca Bibiani Machado, a alegria está garantida no evento que promove a integração social, muita música e dança. Bianca explica que no local haverá venda de alimentos e artesanato, produzidos pelos grupos envolvidos.

“Este é um evento muito esperado pelos nossos grupos até porque é um momento muito alegre e de integração. No entanto, vale reforçar que nossas atividades com a melhor idade acontecem o ano inteiro. Em parceria com outas secretarias, nós oferecemos educação física adaptada, alfabetização não formal, canto livre, artesanato, pintura, jogos e dança de salão. Tudo pensando em envolver este público em um leque de atividades voltadas à socialização, educação, arte, cultura, lazer e atividade física”, destaca a secretária.

Arte: Larissa Souza

Texto: Karina Peixoto Silva e Patrícia Ferreira

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados