(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Marcílio recebe a taça de campeão do segundo turno do Catarinense da serie B

14/08/2018 às 20h09 - Atualizado em 14/08/2018 às 21h19

Por Eder Trindade

 

Marcílio Dias recebe a taça de campeão do returno do Catarinense SICOOB Série B 2018

A Federação Catarinense de Futebol premiou na tarde desta 3ª feira (14) o Clube Náutico Marcílio Dias pela conquista da 2ª Fase - Returno do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018. A breve cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, entregou a "Taça Alvacir Jair da Luz" ao capitão Rogélio e ao presidente Lucas Brunet.

O Catarinense SICOOB Série B 2018 definirá seus finalistas no próximo domingo (19), com a realização das partidas de volta da 3ª Fase - Semifinais. O capitão marcilista comentou a importância do triunfo no returno. -- É uma conquista grandiosa para nós que precisávamos ser campões do returno para seguir na disputa pelo acesso e pelo título. Temos a vantagem nas semifinais e espero que domingo possamos carimbar nosso acesso e colocar o Marcílio Dias de volta na Série A no ano especial do centenário do clube que é o que a nossa torcida merece!
A homenagem
A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol expediu a Resolução nº 30/2018 homenageando o ex-atleta Alvacir Jair da Luz, que atuou em clubes tradicionais do futebol catarinense como CN Almirante Barroso, América FC, Palmeiras EC, nomeando a taça que foi entregue em definitivo ao CN Marcílio Dias de "Taça Alvacir Jair da Luz".
Parabéns Clube Náutico Marcílio Dias!

FCF

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados