(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Mãe de três filhos, ela está em estágio avançado da doença e precisa de ajuda.

21/05/2019 às 17h15 - Atualizado em 21/05/2019 às 17h40

Por Paulinho K

 Diagnosticada a dois meses com câncer de mama, Joelma Machado de 38 anos já começou sua batalha contra a doença. Há cerca de um mês passa pelas sessões de radioterapia e quimioterapia.

Como é muito jovem, a família e os amigos estão unidos para que ela faça a cirurgia de reconstrução das mamas já em seguida da retirada, comenta a cunhada Alice Furlan.

A família está se antecipando para arrecadar dinheiro e fazer com que ela possa já colocar as próteses durante a cirurgia de retirada das duas mamas.

O procedimento deve ocorrer em sete meses, assim que acabarem as sessões de quimioterapia.

Alice, deixa claro que também estão buscando agilizar o processo pelo SUS para que consiga todos os procedimentos gratuitamente.

Joelma, que é natural da cidade de Lauro Mueller, atuava como radialista numa emissora local, precisa de R$ 25 mil para a cirurgia e caso o SUS arque com todas as despesas o valor arrecadado será devolvido.

Quem puder contribuir, basta acessar o link, escolher o valor e a forma de pagamento:

http://vaka.me/580384

Joelma é mãe de três filhos. Tinha uma vida normal até descobrir há cerca de dois meses que o câncer de mama a vitimou. Infelizmente a doença foi descoberta em um estado avançado, estágio III, linfonodos e metástase.

No entanto, a luta iniciou e ela conta com a ajuda de todos. Seja com a cirurgia ou com orações.

 

Elsie Cademartori Jornalista SC03293JP

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2019 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados