(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Juventus goleia Figueirense, no Scarpelli, e está classificado para as semifinais do Catarinense 2020

30/07/2020 às 12h01 - Atualizado em 30/07/2020 às 16h09

Por Sidnei Miranda

 O Juventus está nas semifinais do Campeonato Catarinense de 2020. Na noite desta quarta-feira, com transmissão da Rádio Vale, a equipe de Jaraguá do Sul inverteu a vantagem do duelo de ida das quartas de final diante do Figueirense, venceu por 4 a 1 e fez a festa no estádio Orlando Scarpelli. Geovane Itinga, Allan e Marllon (duas vezes) balançaram a rede a favor do time visitante, enquanto Alemão fez para o Furacão.

Classificado, o Juventus aguarda a definição do confronto entre Brusque x Joinville para conhecer o adversário das semifinais. A partida acontece nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Augusto Bauer. O time do Vale do Itajaí venceu na ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.

Após a partida, o técnico avaliou a derrota do furacão, em entrevista coletiva online.

Depois do confronto na Arena Condá, Avaí e Chapecoense voltam a se encontrar nas quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida que decide uma das vagas na próxima fase acontece na noite desta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da Rádio Vale. A equipe do Oeste venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e abriu vantagem contra o Leão da Ilha

 

Foto: CRISTIANO ANDUJAR/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados