(48) 9 9999-6561 Whatsapp

Jovens se reúnem para revitalizar escola, em Tijucas

12/02/2020 às 08h54 - Atualizado em 12/02/2020 às 08h58

Por Paulinho K

 Os jovens desbravadores do Clube Pérolas do Vale, liderados pela diretora Hutha Gross, junto com o grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizaram um trabalho voluntário na Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha,  em Tijucas, no último domingo (9). Os adolescentes pintaram as paredes da escola, capinaram o terreno e cortaram a grama.
De acordo com Hutha, essa não foi a primeira vez que os jovens realizaram esse tipo de trabalho. Os jovens desbravadores junto com os adventistas, formam o Projeto Calebe, que no período de férias, prestam serviços comunitários ao município em que moram. Além de revitalizar as escolas, limpam as praças, terrenos baldios, auxiliam as pessoas que não têm como cuidar do próprio imóvel, e outras atividades. 
INFORMAÇÕES SOBRE O CLUBE
O Clube Pérolas do Vale está com inscrições abertas e as atividades já iniciaram neste fim de semana. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (48) 99826-4282. As atividades são semanais e funcionam aos domingos, das 8h às 11h.
Nos fins de semana, os desbravadores dão continuidade aos projetos sociais, distribuindo também roupas, calçados e cestas básicas, tudo feito pelos jovens.

Fotos: Hutha Gross

Vip Social

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2020 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados